Tecnologia do Blogger.

Técnico do Liverpool fecha as portas para retorno de Reina

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Brendan Rodgers, técnico do Liverpool , revelou que a porta está fechada para qualquer retorno do goleiro Pepe Reina, quando seu empréstimo com o Napoli terminar. Reina juntou-se ao seu ex-técnico em Anfield, Rafael Benítez por uma temporada de empréstimo na Itália, mas continua sob contrato com a equipe de Merseyside por mais dois anos.

No início desta semana, Reina sugeriu que ele iria retornar para o Liverpool no final da temporada, antes de determinar sua próxima jogada. "Eu preciso voltar ao Liverpool no final do meu empréstimo e eu vou fazer a minha decisão lá", disse Reina. No entanto, parece que qualquer visita a Merseyside durante a próxima temporada será breve, como Rodgers disse que Reina não tem nenhum desejo em ficar com a equipe.

Rodgers acredita que o goleiro deixou claras suas intenções quando ele falou de sua saída através da publicação de uma carta aberta em seu site, depois de deixar o clube.

Algumas das observações feitas pelo goleiro não caiu muito bem para o técnico do clube ingles.
"Ele já escreveu sua carta", disse Rodgers. "Ele escreveu uma carta de despedida não foi? Fiquei surpreso que um jogador saindo por empréstimo escreva uma carta. Eu suspeito que ele deveria voltar, mas, obviamente, Pepe deixou muito claro quando ele foi para Napoli que ele não estava disposto em voltar ."

"Ele escreveu uma grande carta dizendo que estava indo para o trabalho com o melhor treinador que ele tinha trabalhado e agradeceu a todos pelo o seu tempo no Liverpool. Então, para mim, provavelmente, parecia que ele tinha tomado sua decisão lá."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.