Tecnologia do Blogger.

Imprensa inglesa revela interesse da Inter em Torres

sábado, 8 de março de 2014

A Imprensa inglesa revelou, nesta sexta-feira, o interesse da Inter de Milão no atacante Fernando Torres do Chelsea. Segundo os jornais, o clube italiano estaria disposto em começar as negociações sobre uma possível transferência do atacante espanhol.

De acordo com o jornal 'Daily Mail', os dirigentes da Inter acreditam que uma oferta em torno dos 24 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões) seria suficiente para o Chelsea aceitar em negociar a saída do do espanhol Fernando Torres, que ainda tem mais dois anos de contrato para cumprir com o clube inglês.

Torres, que recebe cerca de 180 mil euros por semana, do contrato que ele assinou, há três anos, quando ele chegou do Liverpool por 55 milhões, tem dúvidas se o treinador José Mourinho conta com o seu futebol para a próxima temporada, e pode estar disponível para mudar de clube.

Na atual temporada, o técnico José Mourinho não anda muito satisfeito com o ataque do Chelsea. O treinador chegou a falar em publico de que gostaria de ter "atacantes que fizessem mais gols".
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.