Tecnologia do Blogger.

PSG pode tentar a contratação do brasileiro Oscar

domingo, 9 de março de 2014

Paris St-Germain está considerando apresentar uma proposta de £ 42 milhões para Chelsea, pelo meia Oscar .

PSG poderia ainda enfrentar a concorrência de Barcelona e Mônaco, que também estão demostrando interesse no jogador. Barcelona já está de olho em David Luiz como um substituto em potencial para Carles Puyol, que está deixando o clube espanhol no final da temporada, e poderia oferecer cerca de £ 25 milhões para o defensor.

O interesse de PSG em Oscar é forte, os olheiros do clube francês foram vê-lo de perto nas últimas semanas, e estão disposto em oferecer está alta quantia em dinheiro para tentar seduzir o Chelsea em aceitar vender o jogador, de 22 anos, que foi contratado junto ao Internacional em julho de 2012, por 25 milhões.

Oscar tem mais três anos que restam em seu contrato, em Stamford Bridge, e para acertar a sua contratação, o PSG teria de vender um de seus jogadores não comunitários, e um deles é o também brasileiro Lucas, ex-São Paulo.

No entanto, não está claro se o técnico José Mourinho estaria muito disposto em se desfazer de Oscar, já que o português preferiu vender o espanhol Juan Mata ao Manchester United por £ 37 milhões em janeiro, afim de ficar com seu trio formado por Eden Hazard, Willian e Oscar.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.