Tecnologia do Blogger.

Barcelona parece ter encontrado seu 'novo puyol'

terça-feira, 13 de maio de 2014

José Mourinho está se preparando para reformular sua equipe após o término da decepcionante temporada dos blues.

E, embora o foco de Mourinho esteja em mudar a sua linha de frente - com a estrela do Atlético de Madrid, Diego Costa sendo seu alvo principal - zagueiro brasileiro David Luiz deverá ser o primeiro grande nome para deixar Stamford Bridge, com o treinador português tem como objetivo equilibrar as contas para a chegada de novos reforços.

De acordo com as noticias, Davi Luiz parece ter concordado em se juntar ao Barca em um contrato de cinco anos e um anúncio oficial do acordo será feita após a Copa do Mundo.

O Barça parece ter em fim conquistado a contratação de um dos seus principais objetivos, depois de ter falhado em inúmeras tentativas para atrair Luiz para a Espanha.

David Luiz, de 27 anos, lutou para manter um lugar na equipe titular, nesta temporada, após o regresso de Mourinho com John Terry e Gary Cahill sendo os preferidos do português.

O capitão Terry, de 33 anos, que está terminando o seu contrato, está prevista para ser oferecido um novo contrato para permanecer no clube, com Davi Luiz se preparando para sair.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.