Presidente da Roma, James Pallotta acredita que o cobiçado meia Miralem Pjanic permanecerá no Estádio Olímpico, mas admite que o atleta é quem terá a palavra final sobre o seu futuro.
O clube italiano está desesperado para garantir o futuro do craque da Bosnia-Herzegovina oferecendo um novo contrato após sua temporada estelar, embora ele poderia atrair ainda mais pretendentes se ele for bem na Copa do Mundo, no Brasil.
O jogador, de 24 anos, tem apenas mais um ano de contrato e está atraindo o interesse sério do atual campeão francês PSG , enquanto o Barcelona também estaria mostrando interesse no seu futebol.
Diretor esportivo da Roma, Walter Sabatini, expressou, no início desta semana, sua confiança de que Pjanic irá se comprometer a longo prazo com a Roma e agora o presidente americano do clube também opinou sobre o futuro do meio-campo.
Pallotta disse ao 'Laroma24.it': "Eu acho que Pjanic permanecerá em Roma. Tudo depende dele, mas isso faz parte do jogo, já discutimos com Pjanic sobre uma renovação de contrato."
Roma confiante na permanência de Pjanic no clube
sábado, 10 de maio de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário