Tecnologia do Blogger.

Roma confiante na permanência de Pjanic no clube

sábado, 10 de maio de 2014

Presidente da Roma, James Pallotta acredita que o cobiçado meia Miralem Pjanic permanecerá no Estádio Olímpico, mas admite que o atleta é quem terá a palavra final sobre o seu futuro.

O clube italiano está desesperado para garantir o futuro do craque da Bosnia-Herzegovina oferecendo um novo contrato após sua temporada estelar, embora ele poderia atrair ainda mais pretendentes se ele for bem na Copa do Mundo, no Brasil.

O jogador, de 24 anos, tem apenas mais um ano de contrato e está atraindo o interesse sério do atual campeão francês PSG , enquanto o Barcelona também estaria mostrando interesse no seu futebol.

Diretor esportivo da Roma, Walter Sabatini, expressou, no início desta semana, sua confiança de que Pjanic irá se comprometer a longo prazo com a Roma e agora o presidente americano do clube também opinou sobre o futuro do meio-campo.

Pallotta disse ao 'Laroma24.it': "Eu acho que Pjanic permanecerá em Roma. Tudo depende dele, mas isso faz parte do jogo, já discutimos com Pjanic sobre uma renovação de contrato."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.