Tecnologia do Blogger.

Eto'o com proposta da Juventus e de outros dois clubes

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Após deixar o Chelsea, o atacante Samuel Eto'o tem duas proposta sobre a mesa, com o QPR e Juventus ambos supostamente interessados ​​em levar o jogador camaronês.

Com a lesão do recém contratado, Morata, a Juventus está pensando em Eto'o como um possível substituto a curto prazo.

De acordo com a imprensa italiana, os dirigentes da Juve estão pensando seriamente sobre a assinatura do atacante camaronês e ofereceram um contrato de um ano para Eto'o. O clube está à espera de uma resposta rápida do jogador, a fim de planejar o futuro.

Eto'o teria preferencia de jogar nos Estados Unidos. 
No entanto, na Inglaterra surgem noticias de que os dirigentes do QPR estão negociando com os representantes de Eto'o sobre a possibilidade da permanência dele em Londres. O agente do 34 anos, Claudio Vigorelli, está voando para Londres para continuar as negociações sobre um acordo.

Já o jornal 'Gazzetta dello Sport', revela que o jogador, de 33 anos, estaria muito próximo de ir para Turquia na próxima temporada, com Galatasaray lidera a briga pela sua assinatura,

O ex-atacante do Chelsea, revelou que ele ainda está analisando a escolha de seu próximo destino, revelando que existe interesse de equipes de todos os quatro cantos do planeta.

"Itália? Espanha? França? Reino Unido? Turquia? EUA???" "Mas eu amo os EUA ..." disse o jogador através de sua conta no Twitter.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.