Tecnologia do Blogger.

Inter negocia contratação de Osvaldo, apos tentar Jovetic

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Osvaldo passou a última temporada emprestado na Juve.
O atacante do Southampton, Pablo Daniel Osvaldo, pode estar perto de acertar sua transferência para a Inter de Milão, de acordo com a mais recente especulação na Itália.

A carreira de Osvaldo com a camisa do Southampton está chegando ao fim depois que o atacante não conseguiu voltar a tempo para a pré-temporada e o novo treinador, Ronald Koeman, afirmou que o jogador está à venda.

O atacante italiano chegou ao clube inglês em agosto de 2013 por um valor recorde de £ 15 milhões, mas depois de um confronto com o seu companheiro, José Fonte, em um treinamento, ele foi cortado do elenco.

Juventus deu a Osvaldo uma chance de recomeço e trouxe ele por empréstimo na segunda metade da temporada passada, mas o atacante ex-Roma não conseguiu vingar novamente na Serie A.

Foi sugerido que a Juve poderia tentar contratar Osvaldo de forma permanentemente, mas a Inter parece ser a opção mais provável.

De acordo com o 'SportItalia', o treinador da Inter, Walter Mazzarri, deu sua aprovação para o clube tentar a contratação de Osvaldo e o jogador também está disposto em fazer a troca.

A Inter tinha se esforçado para conseguir a contratação do atacante do Manchester City, Stevan Jovetic, mas com a falta de interesse do City em negocia-lo, a equipe italiana voltou-se para Osvaldo, que parece ser uma opção mais fácil.
Share this article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

Triste a Serie A tão fraca no mercado europeu

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.