Tecnologia do Blogger.

Southampton perto de perder Chambers e Lovren

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Lovren quer jogar no Liverpool na próxima temporada.
Arsenal está perto de completar a contratação do lateral do Southampton, Calum Chambers, por um valor de aproximadamente 16 milhões de libras.

De acordo com a 'BBC', o jogador da seleção da Inglaterra Sub-19 teria passado por uma avaliação médica nesta sexta-feira, e irá em breve assinar contrato com os Gunners.

O jovem Chambers, de 19 anos, fez 25 jogos como titular para os 'Sants' na temporada passada e o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, mostrou interesse no garoto pela sua versalidade, como ele pode jogar tanto na lateral-direita, na zaga ou em um papel mais avançado no meio-campo.

A chegada de Chambers se tornaria na quarta contratação do Arsenal após as chegadas do atacante do Barcelona, Alexis Sanchez, do lateral-direito do Newcastle, Mathieu Debuchy e do goleiro colombiano, David Ospina.

Já pelo lado do Southampton, ele seria o quarto jogador a deixar o St Mary nesta janela após as saídas de Rickie Lambert e Adam Lallana para Liverpool e Luke Shaw para o Manchester United.

O zagueiro Dejan Lovren também está definido para deixar a equipe. Segundo a imprensa inglesa, o jogador está programado para realizar os exames médicos com o Liverpool depois que os dois clubes chegaram a um acordo sobre uma transferência no valor de cerca de £ 20 milhões.

O defensor croata, de 25 anos, que jogou em todas as partidas de sua seleção na Copa do Mundo, tem falado publicamente sobre seu desejo de se juntar aos Reds.
Share this article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

estao assaltando o southampton kkkk levaram os principais jogadores

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.