Tecnologia do Blogger.

Inter de Milão pronto para levar Chicharito

domingo, 27 de julho de 2014

Inter de Milão segue interessado na contratação do atacante do Manchester United, Javier Hernandez, e está pronto para apresentar uma proposta durante essa semana.

A Inter vem perseguindo o atacante mexicano desde o início de junho e agora o clube italiano parece pronto para tentar sua contratação.

Durante toda a janela de transferência, o clube foi relacionado com os nomes como: Edin Dzeko, Stevan Jovetic e Fernando Torres, mas nenhum dos três parecem disposto em sair de seus clubes.

Chicharito não sabe se continuará no United.
Nas últimas semanas, o nome de Javier Hernandez ganhou força no Giuseppe Meazza e segundo a imprensa italiana, o atacante é a opção mais acessível com o seu futuro em Old Trafford cada vez mais incerto.

De acordo com o jornal 'Tuttosport', o Proprietário, Erik Thohir, está pronto para oferecer Fredy Guarin em troca de Chicharito.

Thohir está ciente do interesse de Louis van Gaal em reforçar seu meio-campo, com o holandês vasculhando o mercado após descobrir que Arturo Vidal não está interessado em deixar a Juventus agora, e está pronto para oferecer o jogador colombiano para o clube da Premier League.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.