Tecnologia do Blogger.

Van Gaal não pensa em realizar novas contratações para o United

sábado, 2 de agosto de 2014

Manchester United contratou dois novos jogadores até agora nesta janela de transferência - o meia Ander Herrera e o lateral Lucas Shaw - e de acordo com o técnico Louis van Gaal,  o clube pode não mais nenhuma contratação para a próxima temporada.

Os 'Red Devils' estão atualmente realizando uma bela pré-temporada. O clube inglês já venceu o LA Galaxy, Roma e a Inter de Milão o que têm elevado a moral em torno do clube, e com a atual safra de jogadores que vem sendo usado no sistema da van Gaal ( 3-4-1-2), o treinado de 62 anos diz que pode não fazer mais contratações este mês.

Van Gaal satisfeito com o elenco que tem até agora.
"Nós ainda temos um mês (antes da janela de transferências fechar) e estamos ganhando. Talvez nós não precisamos de novos jogadores", disse van Gaal  à imprensa antes do jogo do United contra o Real Madrid. "Primeiro eu quero ver os jogadores que eu tenho e dar-lhes uma oportunidade."

No entanto, apenas alguns dias atrás, o ex-técnico da seleção holandesa declarou publicamente que ele quer contratar um novo defensor.

"Eu estou olhando para os defensores que temos primeiro ', Disse Van Gaal. "E, quando você vê os nossos três últimos jogos, estamos indo bem, eu acho. Mas é certo que estamos a olhando o mercado atrás de defensores, porque perdemos dois na última temporada '.

Em qual posição o Manchester United precisa se reforçar?
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.