Tecnologia do Blogger.

Napoli confirma interesse em Fellaini e Roma entra na disputa

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Apos surgir noticias de que o técnico do Napoli, Rafael Benitez, estaria interessado na contratação do volante do Manchester United, Marouane Fellaini, o próprio presidente do clube italiano confirmou interesse na contratação da ex-estrela do Everton, de 26 anos, que tem se esforçado para fazer um grande impacto em Old Trafford, desde a sua transferência de £ 27.5 milhões no incio da temporada passada.

Clubes querem Fellaini por empréstimo, mas United
só aceita negociar o belga de forma permanente.
De Laurentiis confirmou que ele e o treinador Rafa Benitez estão de olho no jogador, de 26 anos, à fim de reforçar sua equipe para a próxima temporada na disputa pela Liga dos Campeões.

"Fellaini é um dos nomes que estamos considerando sobre a possibilidade de reforço para o nosso meio-campo", disse o proprietário.

"Mas ele não é o único".

No entanto, o clube terá que enfrentar a concorrência da Roma que também se juntou na briga pelo jogador belga. O treinador Rudi Garcia já trouxe dois meio-campos nesta janela, Seydou Keita e Salih Ucan, mas estar atento a situação de Fellaini no United.

Uma das possibilidades da Roma seria aproveitar o interesse dos 'Red Devils' em Kevin Strootman e mandar o holandês na direção oposta.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.