Tecnologia do Blogger.

Dirigente do Atl. Madrid garante Miranda e nega interesse em trio da Premier League

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Atlético de Madrid já divulgou um comunicado através do seu presidente, Enrique Cerezo, indicando que, ao contrário que vem sendo especulado pela imprensa britânica e espanhola, o clube não está interessado na contratação do meia-campo do Arsenal, Santiago Cazorla e nem no atacante do Manchester United, Javier Hernandez.

Cazorla esteve muito perto de se transferir para o Atlético
de Madrid no ano passado.
"Muitos nomes foram especulados, mas Cazorla, [Fernando] Torres, Chicharito [Javier Hernandez] ... nenhum deles estão na nossa mira", disse Cerezo.

O dirigente também aproveitou para negar a existência de uma negociação com o Chelsea pelo zagueiro brasileiro, Miranda.  Segundo os jornais, o defensor estaria muito próximo de deixar o Vicente Calderón com o treinador José Mourinho pronto para apresentar uma proposta no valor de £ 20. milhões para o clube espanhol.

"Eu não tenho nenhuma ideia sobre qualquer proposta para Miranda e se eu não ouvi nada é porque ele vai ficar, eu tenho certeza disso."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.