Tecnologia do Blogger.

Arsenal pode tentar contratação de Reus em janeiro

sábado, 20 de setembro de 2014

De acordo com o jornal catalão 'Mundo Deportivo' o Arsenal poderia ser o maior concorrente para o Barcelona na briga pela contratação do meio-campo, Marco Reus.

A estrela do Borussia Dortmund é pouco provável de permanecer no clube alemão na próxima temporada, com alguns dos maiores clubes de toda a Europa interessados em contratá-lo.

No entanto, o jornal catação sente que o Arsenal está em uma posição privilegiada por causa de sua posição financeira impressionante, depois que os resultados foram anunciados pelo clube do norte de Londres na semana passada.

"Arsenal poderia tentar a contratação de Marco Reus, em janeiro. Wenger teria carta branca para tentar a assinatura do jogador - Os valores financeiros apresentados pelo clube mostrar que o Arsenal tem € 216 milhões (R$ 656 milhões)", relata o 'Mundo Deportivo'.

Com a recusa do Dortmund em se desfazer do atleta alemão no qual possuí contrato até 2017, qualquer tentativa de tirar Reus da Alemanha é improvável que seja uma negociação em valores baixos, o que coloca Arsenal em uma boa posição contra alguns dos outros clubes interessados.

Arsene Wenger tem se mostrado nas duas últimas janelas de transferência que ele é capaz de oferecer grande ofertas para os principais jogadores com Mesut Ozil chegando do Real Madrid, Alexis Sanchez do Barcelona e Danny Welbeck do Manchester United.

Como o Manchester United já gastou mais de 150 milhões de libras na última janela de transferência, o Barcelona proibido pela Fifa de contratar jogadores nas janelas de transferências de 2015 e o Bayer pouco provável de ter uma proposta aceita pelos seus rivais, essas situações deixa os Gunners em uma posição muito confortável para levá-lo em janeiro.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.