Tecnologia do Blogger.

Mascherano confirma que quase acertou com o Napoli

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O defensor do Barcelona, Javier Mascherano admite que esteve perto de se transferir para o Napoli no inicio da janela de transferência.

Mascherano assinou um novo contrato com o clube espanhol no mês passado, mas admitiu que esteve próximo de jogar na Itália. "A oportunidade de jogar no Napoli estava lá ", disse Mascherano Il Mattino .

"Eu tenho um bom relacionamento com Rafa [Benitez], mas ele sabe que eu não poderia ir do jeito como as coisas aconteceram.

 "Eu vou acabar com a minha carreira na Espanha e estou muito feliz."

Mascherano está na Espanha desde agosto de 2010, quando Liverpool e Barcelona chegaram a um acordo sobre a venda do volante para o clube catalão. Com os problemas de lesão do agora aposentado Carles Puyol,o argentino passou a atuar como zagueiro desde a gestão do treinador Pep Guardiola.

No clube o jogador já ganhou a La Liga nas temporadas 2010-11, 2012-13 a Liga dos Campeões da UEFA na temporada 2010-11 e o Mundial de clube s no mesmo ano.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.