Tecnologia do Blogger.

Roma já tenta garantir duas contratações para janeiro

domingo, 5 de outubro de 2014

Rabiot tem sido muito procurado por varias equipes nesta temporada.

Roma poderia garantir duas das perspectivas mais cobiçadas da Europa durante a janela de transferência em janeiro, de acordo com o 'Tuttosport'.

Os 'giallorossi' estão enfrentando a forte concorrência dos rivais Juventus e Inter, além de vários clubes ingleses, na corrida pela contratação do meio-campo do Paris Saint-Germain, Adrien Rabiot, mas eles supostamente têm sido colocado como os principais candidatos e são esperados para levar o jogador, de 19 anos, por € 15 milhões durante esta janela de inverno europeu.

O talentoso jogador francês já deixou claro que ele quer deixar o PSG em busca da oportunidades na equipe principal e o fato de seu atual contrato expirar no final da temporada a transferência poderia ocorrer sem nenhum obstáculo.

Enquanto isso, os dirigentes da Roma também estão definidas para abrir negociações com Yevhen Konoplyanka, que também estará sem contrato no final da temporada.

A estrela da Ucrânia é declaradamente interessada em uma transferência para a Itália, e a Roma irá agendar uma reunião com seus representantes nos próximos dias.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.