Tecnologia do Blogger.

Wenger pronto para gastar em novos reforços, em janeiro

sábado, 18 de outubro de 2014

O Arsenal está preparado para gastar até £ 60 milhões (R$ 233 milhões) em até três contratações quando a janela transferência reabre, de acordo com o jornal inglês 'Metro'.

Arsene Wegner, técnico dos Gunners, foi dado a luz verde pela diretoria para gastar uma grande quantidade de dinheiro em janeiro, e ele está trabalhando para trazer Sami Khedira, do Real Madrid, o meia Julian Draxler do Schalke e o brasileiro do Benfica, Anderson Talisca.

Uma série de clubes da Premier League têm sido relacionados com uma transferência para Khedira, que possuí contrato com o clube espanhol até o final da temporada, enquanto seu companheiro de seleção Draxler, que esteve na mira de Wenger durante a janela do incio da temporada, segue sendo observado pelo francês.
Titular da seleção brasileiro sub-21 a nova sensação do campeonato português, Talisca, chegou ao Benfica apenas em julho desde ano, mas já vem atraindo o interesse de vários clubes europeus com os seus seis gols em apenas sete jogos no português. 

De acordo com 'O Jogo', o Arsenal tem enviado olheiros do clube para acompanhar o progresso do  jogador, de 20 anos com a camisa do Benfica e da seleção.

Os Gunners estão prontos para apresentar uma proposta em Janeiro para o meio-campo, ex-Bahia, mas eles vão ter que enfrentar a concorrência do Chelsea. Recentemente o técnico José Mourinho confirmou o interesse na contratação de Talista e também está de olho no seu progresso em Portugal.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.