Tecnologia do Blogger.

Bayern e United prontos para fecharem acordo de troca

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O Manchester United está pronto para desfazer-se de Ander Herrera em janeiro, a fim de garantir a contratação de Xherdan Shaqiri, que também vem sendo ligado com uma transferência para o Liverpool, Juventus e Arsenal.

United está pronto para contratar Xherdan Shaqiri com o Bayern de Munique ainda depositando cerca de 10 milhões de euros na conta do clube inglês, em um acordo de troca envolvendo Ander Herrera, de acordo com relatos tanto da imprensa inglesa como da alemã.

Jornais vinham noticiando no início da semana que o Bayern de Munique estava desesperado para contratar o jogador espanhol depois que ele não conseguiu impressionar Louis Van Gaal, em Old Trafford.

Herrera foi contratado pelo Manchester junto ao Athletic de Bilbao por um valor que acredita-se ser em torno de 30 milhões de libras, mas as lesões o fizeram entrar em campo apenas cinco vezes desde agosto.

O técnico do Bayern, Pep Guardiola, estava esperando que uma oferta de 10 milhões, mais Shaqiri seria o suficiente para levar Herrera, e fontes na Alemanha afirmam que o United vai aceitar sua oferta tentadora.

O acordo serviria para todas as partes, com Shaqiri desesperadas para mudar de clube e Herrera interessado em deixar Old Trafford depois de cair na hierarquia.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.