Tecnologia do Blogger.

Tottenham prepara 'barca' neste mês

sábado, 17 de janeiro de 2015

Tottenham está definido para realizar uma grande limpeza no elenco, com até seis jogadores de sua equipe principal pronto para sair durante a janela de transferências do mês de janeiro.

Aaron Lennon é procurado por três clubes da Premier League e Spurs vai ouvir ofertas para o meio-campo inglês que perdeu seu lugar na equipe para Andros Townsend.

O novo técnico do Crystal Palace, Alan Pardew, gostaria de oferecer uma nova chance ao jogador de 27 anos no Selhurst Park e está disposto em oferecer um valor de até 8.5 milhões pelo jogador. Mas ambos West Brom e Everton também estão interessados.

Já o brasileiro Paulinho não conseguiu produzir regularmente seu melhor futebol no exterior e agora ele pode voltar ao Brasil nesta temporada - o clube de White Hart Lane pagou 16,5 milhões por ele.

Etienne Capoue é outro jogador de meio-campo que ainda tem que mostrar sua melhor forma na equipe londrina, depois de sua transferência por 10 milhões a partir do Toulouse.

O Napoli queria contratá-lo na temporada passada. Agora o francês pode ser autorizado a ir para lá por empréstimo para o resto da temporada por um valor de 3,5 milhões.

Kyle Naughton perdeu espaço na equipe desde a chegada de Eric Dier e o retorno do titular Kyle Walker piorou ainda mais a situação dele no time. Crystal Palace e WBA mostraram interesse em seu empréstimo.

O zagueiro Younes Kaboul perdeu seu lugar para o recém contratado Federico Fazio e os rivais turcos Fenerbahce e Besiktas gostaria de contratá-lo.

Por fim tem o atacante Emmanuel Adebayor, que também está sendo acompanhado de perto pelo Besiktas, que querem levá-lo por empréstimo até o final da atual temporada com uma clausula com opção de comprá-lo no final.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.