Tecnologia do Blogger.

United de olho em promessas sul-americanas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

De acordo com a imprensa inglesa, o Manchester United vem observando duas jovens promessas sul-americanas que atuam no futebol Europeu, Paulo Dybala e Marquinhos.

O clube inglês chegou a ter uma proposta rejeitada rejeitada pelo Palermo por seu atacante, Paulo Dybala, que vem se destacando na atual temporada.

O jogador, de apenas 21 anos, é um dos principais jogadores do Campeonato Italiano, onde já marcou nove gols em 18 partidas pelo Palermo até aqui na competição e tem sido associada tanto com Arsenal e Liverpool recentemente.

United tinha a esperança de contratá-lo à frente dos seus rivais da Premier League, mas os relatórios dizem que a oferta foi esnobada pelo clube.

O presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, comentou sobre o assédio por Dybala, que é considerado como o ‘Novo Agüero': “Ele vale cerca de £31 milhões, mas não vou vendê-lo nesta temporada. Muitos clubes estrangeiros estão atrás dele, inclusive o Manchester United. Disse aos ingleses que ele não está à venda agora, mas falaremos disso em seis meses. Creio que ele é o melhor atacante da Europa no momento”, disse.

Brasileiro na mira!


Outro jovem valor que o Manchester United vem observando é o brasileiro Marquinhos, onde o clube inglês teria supostamente iniciado as negociações com o PSG sobre um acordo para levar o jovem zagueiro.

De acordo com a imprensa na França , as negociações já tiveram lugar ao longo do mês, e o jogador de 20 anos, poderia forçar uma mudança depois de perder espaço na equipe francesa com a chegada do compatriota David Luiz.

PSG pagou mais de 30 milhões para Marquinhos em 2013 e seria de esperar para receber o mesmo valor de volta com uma possível vendo do brasileiro.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.