Tecnologia do Blogger.

City confirma a contratação do atacante Wilfried Bony do Swansea

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Apos muitas especulações, o Manchester City enfim confirmou a contratação do atacante Wilfried Bony do Swansea.

O marfinense assinou um contrato de quatro anos e meio com o atual campeão da Premier League depois que o City acertou o pagamento no valor de aproximadamente 30 milhões de libras com o clube galês.

"É uma sensação muito boa para mim, é uma grande honra estar aqui e é um grande desafio", disse Bony, que não estará disponível para o seu novo clube até depois da Copa Africana de Nações.

"Como um jogador é sempre bom fazer parte de um dos maiores clubes do mundo e é uma boa oportunidade para eu estar nessa situação agora - Estou muito orgulhoso. Sinto-me animado por este momento, é fantástico.

Bony tem sido um dos atacantes mais letais da Premier League desde a sua chegada em Swansea, no inicio da temporada 2013 por uma valor recorde de 12 milhões de libras.

 Ele marcou 25 gols em 48 jogos em todas as competições em sua primeira temporada no Estádio Liberdade e já marcou nove vezes na atual temporada, com três desses gols vindo contra o seu novo clube.

O jogador de 26 anos vai agora brigar por uma vaga no ataque do City junto com Sergio Aguero , Edin Dzeko e Stevan Jovetic .
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.