Tecnologia do Blogger.

Dirigente da Inter fala sobre interesse em Yaya Toure e permanência de trio para a próxima temporada

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Marco Fassone, diretor-geral da Internazionale, confirmou o interesse do clube italiano no meio-campo do Manchester City, Yaya Toure.

A atleta, de 31 anos, possui contrato com a equipe do Etihad até junho de 2017, mas os relatórios da Itália têm sugerido que a Inter está preparando uma oferta quase € 60 milhões para o ex-astro do Barcelona.

"Quem não sonha em ter um jogador como ele? Toure daria ao nosso meio-campo algo que nos falta ", disse Fassone.

"Mas os seus salários e preço de venda que o City venderia pode ser um grande obstáculo."

O diretor italiano aproveitou para falar sobre os futuros de Mauro Icardi, Mateo Kovacic e Samir Handanovic, Fassone acrescentou: "Estamos quase lá em relação a prorrogação do contrato de Icardi. Queremos mantê-lo assim como nós queremos manter Kovacic. Vamos avaliar com muito cuidado [suas] eventuais propostas.

"É claro que, se queremos assinar três jogadores [na próxima temporada] teremos de avaliar aqueles que irão partir.

"Renovação de Handanovic é um problema que temos de resolver de uma vez. Precisamos entender o que ele quer. Não podemos ir para a próxima temporada sabendo que o contrato do nosso goleiro irá expirar. "

Em relação a contratações, a Inter está se aproximando de um acordo com o meia-atacante do Manchester City, Stevan Jovetic, onde o clube já sinalizou com um contrato de quatro anos no valor de € 3,5 milhões por ano (Livre dos impostos).
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.