Tecnologia do Blogger.

Juve próximo de anunciar contratação de Neto

domingo, 31 de maio de 2015

Jornal de Turim 'Tuttosport' revela que a Juventus chegaram a um acordo para contratação do goleiro Neto, da Fiorentina.

O Bianconeri já eram considerados favoritos para a assinatura do jogador e os últimos relatórios da imprensa italiana sugerem que o negócio está perto de ser finalizado.

Neto, cujo contrato com a Fiorentina está definido para expirar no final desta temporada, teria concordado em assinar um contrato de longo prazo com a Juventus, com o anúncio oficial previsto para acontecer nos próximos dias.

Os funcionários Bianconeri ainda tem que decidir se o brasileiro será adicionado a primeiro equipe na próxima temporada ou se ele vai ser enviado por empréstimo.

Neto é visto como um substituto perfeito de longo prazo para Gianluigi Buffon, que deve se aposentar no máximo em dois anos, o mais tardar.

O jogador de 25 anos chegou a Fiorentina a partir do Atlético Paranaense, em janeiro de 2011 e teve um começo muito lento para sua carreira no Artemio Franchi, mas nas últimas temporadas o jogador vem se destacando e terminou a temporada como titular da Viola.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.