Tecnologia do Blogger.

Arda Turan irá informar destino nessa sexta; Chelsea perto de anunciar atacante

terça-feira, 30 de junho de 2015

O meio-campo do Atlético de Madrid, Arda Turan, que vem atraindo o interesse de uma série de clubes da Premier League, vai anunciar por qual equipe ele vai jogar na próxima temporada nesta sexta-feira.

O meio-campo turco foi fortemente ligado com uma mudança para o Manchester United durante essa semana, mas o seu agente insiste que ele não assinou qualquer contrato para se juntar ao clube de Old Trafford.

Arsenal e Chelsea também são especulados de estar entre os clubes da Premier League que estão interessados na contratação do capitão turco.

Segundo noticias da imprensa inglesa, o United estava à beira de garantir a contratação de Turan, mas seu agente, Ahmed Bulut, revelou que nenhuma decisão foi feita sobre o seu futuro ainda.

Ele disse: "Arda não assinou contrato com o Manchester United ou foi aprovado em exame médico. Vocês vão descobrir a sua nova equipe na sexta-feira e vocês vão concordar que fizemos a escolha certa.

"Queremos esclarecer que, neste momento, há muita pressão, mas nós não queremos fazer uma declaração formal antes da assinatura do contrato.

"Mas sim, nos próximos três dias, Arda irá decidir qual o clube que ele irá jogar na próxima temporada."

Imprensa espanhola coloca Barcelona na briga

O jornal "Mundo Deportivo" revela que o Barcelona está em negociações avançadas para a contratação de Arda Turan, de 28 anos, que recentemente teria comunicado ao At. Madrid a sua vontade de deixar o Vicente Calderón na próxima temporada.

Segundo o jornal espanhol, Arda Turan seria o nome favorito para a campanha de Josep Maria Bartomeu para as eleições do clube catalão.

Chelsea pode anunciar Falcao essa semana

De acordo com a imprensa inglesa, o Chelsea está muito próximo de confirmar a assinatura por empréstimo do atacante Radamel Falcao ainda esta semana.

Falcao, que passou a última temporada emprestado ao Manchester United, já teria negociado os valores salarias com o Chelsea, aceitando em receber cerca de £ 130 mil por semana para garantir uma mudança de Mônaco para Londres novamente.

O atacante colombiano já teria negociado com o clube inglês há um bom tempo, mas depois de sua seleção ser eliminada pela Argentina da Copa America, o negócio está agora pronto para ser concluído. O jogador de 29 anos já foi instruído a juntar-se com seus novos companheiros de equipe no Chelsea em seu campo de treinamento para a pré-temporada em Montreal em 19 de julho.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.