Tecnologia do Blogger.

Real e Barcelona de olho em parceiro de Otamendi

terça-feira, 30 de junho de 2015

Ali Butut, o agente do zagueiro do Valencia Shkodran Mustafi confirmou que recebeu sondagens de Real Madrid e Barcelona.

Em entrevista ao jornal alemão, Bild, Butut confirmou que o Real Madrid perguntou sobre a disponibilidade de Mustafi e que o Barcelona teria informado sobre o seu desejo de leva-lo durante a janela de transferências em janeiro do próximo ano.

"Sim, houve um pedido do Real Madrid e o outro era do Barcelona para janeiro porque no seu caso, eles não podem registrar jogadores até o próximo ano."

Mustafi e o parceiro de zaga de Nicolas Otamendi e mostrou uma boa forma em seu primeiro ano com o Valencia e ambos agora têm sido associados com uma transferência para o Real Madrid como possíveis substitutos para Sergio Ramos, que está disposto em deixar a equipe na próxima temporada.

Mustafi juntou-se ao Valência, a partir da Sampdoria na temporada passada por cerca de € 8 milhões e assinou seu novo contrato de cinco anos apenas algumas semanas depois de ganhar a Copa do Mundo de 2014 com a Alemanha no Brasil.

O jogador de 23 anos de idade, fez 33 aparições com a camisa do Valencia na  La Liga na temporada passada, ajudando a equipe a garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.