Tecnologia do Blogger.

Chelsea já tem substituto para Cech

segunda-feira, 29 de junho de 2015

O Chelsea apresentou uma proposta de 6 milhões de libras para o goleiro Asmir Begovic nesta segunda-feira, para substituir Petr Cech que se transferiu para o Arsenal.

José Mourinho fez sua proposta para o goleiro do Stoke City e espera contratar Begovic ainda nessa semana depois de extensas negociações entre os dois clubes na segunda-feira.

Stoke rejeitaram a primeira oferta feita pelo clube londrino e eles estão esperando por uma proposta na casa dos 8 milhões, enquanto eles também estão interessados ​​em levar um jogador do Chelsea por empréstimo na próxima temporada.

Mas segundo a imprensa inglesa, o Chelsea irá retornar com uma oferta melhorada, próximo do pedido do Stoke, e deseja concluir um acordo nas próximas 48 horas.

Mourinho vê Begovic como um substituto ideal para Cech, que já completou sua transferência por 11 milhões para o Arsenal , e para convencer o atleta da Bósnia o português irá oferecer o dobro do seu salário em Stoke.

O goleiro será reserva imediato de Thibaut Courtois em Stamford Bridge, mas Begovic é visto como uma forte concorrência para a posição e é provável que ele jogue em competições da taça da Liga e também da Liga dos Campeões.

Chelsea poderia enfrentar a concorrência do Manchester United, que também vê no jogador como um possível substituto para De Gea.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.