Tecnologia do Blogger.

Real tem proposta rejeitada por Biglia

segunda-feira, 29 de junho de 2015

O Real Madrid teria feito uma oferta no valor de € 22 milhões para o meio-campo da Lazio, Lucas Biglia.

De acordo com a noticia dada pelo jornal 'La Gazzetta dello Sport', e repetida pelo jornal espanhol As, o novo treinador Rafa Benitez teria solicitado a contratação de Biglia a direção do Real Madrid.

Para a próxima temporada o Real já perdeu para a posição o alemão Sami Khedira, que acertou com a Juventus, e o clube ainda irá emprestar o volante brasileiro Lucas Silva, e o espanhol Illarramendi segue com o futuro indefinido com o Liverpool de olho em sua contratação.

Biglia, de 29 anos, teve uma impressionante temporada com a camisa da Lazio, ajudando a equipe a se qualificar para a Liga dos Campeões, e também fez parte do elenco da Argentina vice-campeão da Copa do Mundo em 2014.

Segundo o jornal italiano, a Lazio espera conseguir € 30 milhões com a venda do jogador, que também está atraindo o interesse do Paris Saint-Germain e Manchester City.

Biglia chegou a Lazio em 2013 vindo do Anderlecht, após a equipe pagar cerca de 13 milhões de euros por ele, e desde de então o argentino tem se destacado no campeonato italiano.
Share this article on :

1 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.