Tecnologia do Blogger.

Arsenal vai liberar Monreal, apos contratação de Ghoulam

sábado, 11 de julho de 2015

 O Arsenal está aguardando o anuncio oficial da chegada do lateral-esquerdo, Faouzi Ghoulam, do Napoli para finalizar a transferência de Monreal para o Athletic de Bilbao.

Arsenal vai viajar para Cingapura para a primeira etapa de sua turnê de pré-temporada, mas o futuro em Monreal será longe de Londes, assim que foi confirmado a chegada do jogador de 24 anos no Emirados.

De acordo com o diário esportivo espanhol 'Marca', o recente interesse do PSG , Chelsea e Atlético de Madrid fez com que o Arsenal acelerasse as negociações com Napoli e uma vez que o Arsenal anunciar Ghoulam, eles vão finalizar um acordo para enviar o jogador de 29 anos para o Athletic de Bilbao, onde ele vai assinar um contrato de três anos com o clube bascos.

Monreal tem um ano restante em seu contrato atual, com o Arsenal tendo a opção de adicionar mais um ano e, enquanto o ex-lateral do Málaga salientou que ele não tem nenhum desejo de deixar o Arsenal, ele afirmou que ele iria sair se eles trouxerem um jogador para substituí-lo.

O jogador também vinha atraindo o interesse outras equipes, mas os Gunners não tiveram nenhuma proposta melhore do que a do Atlético.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.