Tecnologia do Blogger.

City acerta com Sterling, revela imprensa inglesa

domingo, 12 de julho de 2015

De acordo com a imprensa inglesa, o Liverpool chegaram a um acordo com o Manchester City sobre o valor da transferência de Raheem Sterling.

A transferência do jogador inglês de 20 anos será completada apos o jogador negociar os termos de seu contrato e realizar os exames médicos.

Sterling tinha informado ao clube sobre sua intenção de deixar Anfield e o City, maior interessado em sua contratação, teve duas propostas rejeitadas em junho, porém ambos os clubes chegaram a um acordo e cerca de £ 49 milhões (cerca de R$ 240 milhões) serão pagos pelo jogador.

O atacante, que vai se tornar o jogador inglês mais caro da historia, tem contrato até 2017, mas recusou um novo contrato no valor de £ 100 mil por semana em Liverpool.

No sábado, Sterling foi nomeado em uma lista de 30 jogadores para a pré-temporada na Tailândia, Austrália e Malásia, mas foi então retirado.

Um estudo recente já tinha classificado Sterling como o jovem jogador mais valioso na Europa, à frente do zagueiro do Paris St-Germain, Marquinhos e o recém contratado pelo Manchester United, o atacante holandês Memphis Depay.

Contrato aos 15 anos por apenas 400 mil libras em 2010, o QPR, ex-clube de Sterling, terá direito a quase £ 10 milhões devido a uma clausula em que dava ao clube da segunda divisão inglesa 20 % de uma futura negociação.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.