Tecnologia do Blogger.

Martial chega a Carrington para assinar pelo Manchester

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Anthony Martial chegou em Carrington para selar sua transferência do Monaco para o Manchester United.

O jogador de 19 anos chegou com o motorista no complexo de treinamento do United nesta segunda-feira.

As negociações entre o United e o Mónaco foram longas, com o clube francês exigindo £ 58 milhões, além Javier Hernandez para negociar Martial, o clube também chegou a pedir que o zagueiro Marcos Rojo entrasse no pacote. O acordo foi fechado na noite deste domingo por cerca de £ 36 milhões e pode subir para £ 58 milhões em pagamentos de bônus, incluindo em caso de Martial ser nomeado o melhor jogador Europeu do Ano.

 Martial foi autorizado pela Federação Francesa de Futebol de deixar o campo de treinamento nacional em Clairefontaine e voar para Manchester.

O treinador do United, Van Gaal tem sido um admirador do jovem atacante por algum tempo, embora o Monaco tinha se recusado em vende-lo apesar do interesse de Tottenham Hotspur, Juventus e Chelsea.

No entanto, a derrota do Monaco para o Valencia e saída subsequente da Liga dos Campeões, deu Van Gaal encorajamento para fazer a sua proposta.

Van Gaal pediu ao vice-presidente executivo Ed Woodward para avançar nas negociações na semana passada para o jovem francês que tem sido comparado com Thierry Henry.

As negociações do clube inglês com o jogador francês provocou a saída de Hernandez para o Bayer Leverkusen, enquanto Adnan Januzaj acertou um empréstimo para o Borussia Dortmund.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.