Tecnologia do Blogger.

Real e PSG disputam estrela do Atlético, e Lavezzi interessa à italianos

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Real, PSG disputando Griezmann


Segundo revela a imprensa espanhola, o Real Madrid e o Paris Saint-Germain estão na disputa pela contratação do meio-campo do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann, de acordo com El Chiringuito.

O atleta da França tem desfrutado de um início impressionante no Vicente Calderón, e ele já está sendo observado por varias equipes.

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez solicitou um relatório completo do jogador com uma vista a uma possível proposta na próxima temporada ou até mesmo durante a janela de transferência do mês de Janeiro.

Os atuais campeões franceses, o Paris Saint-Germain, também está mostrando interesse no jogador de 24 anos, que deve ser um dos principais jogadores da França na Euro 2016.

Depois de marcar 22 gols na La Liga sua primeira temporada no clube, Griezmann já marcou três vezes na atual temporada da liga.

Juve, Inter interessado em Lavezzi


Juventus e Inter estão preparando um duelo italiano fora de campo na busca pela contratação do meia-atacante do Paris Saint-Germain, Ezequiel Lavezzi, segundo o jornal Tuttosport pode revelar.

O argentino vai estar sem contrato no final da temporada e que recentemente deixou claro que ele não tem interesse em prolongar a sua estadia no Parc des Princes.

Um retorno à Serie A italiana, onde o jogador se destacou com a camisa do Napoli, aparece em seus planos, com a Inter de Milão supostamente levando a assinatura do argentino como prioridade já na próxima janela de transferência.

No entanto, considerando que Lavezzi estará disponível em transferência livre, Juventus estão disposto em esperar o seu contrato expirar e participar da disputa, como eles se tornaram especialistas em contratar jogadores de alto perfil de graça.

Paul Pogba, Fernando Llorente, Carlos Tevez e Sami Khedira foram algumas das estrelas que chegaram em Turim, em uma transferência livre e Lavezzi poderia ser o próximo na linha.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.