Tecnologia do Blogger.

Destaques dos principais jornais europeus

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Real prepara proposta para Morata

O jornal espanhol 'AS' sugeriu que o atacante Alvaro Morata poderia voltar para o Real Madrid no próxima ano.

O clube espanhol surpreendentemente permitiu que o atleta espanhol se junta-se a Juventus , em Julho de 2014 e parece que estão lamentando por essa decisão. E com Karim Benzema em todos os tipos de problemas com relação ao caso de chantagem , o Real Madrid está determinado a atrair Morata de volta para Santiago Bernabeu nas próxima janelas de transferência.

De acordo com o AS, eles têm um acordo verbal com o atacante para um contrato de cinco anos no valor superior aos € 2.2 milhões por ano que ele está ganhando atualmente em Turim.

E considerando que o Real tem a opção de acionar a cláusula de recompra no valor de € 30 milhões, Juventus seria impotente para impedir a sua estrela de sair.

Atlético de olho em dupla do Monaco


Atlético de Madrid estão a explorar a possibilidade de contratar a dupla do Monaco, Jeremy Toulalan ou João Moutinho, de acordo com o jornal 'Marca'.

Treinador do clube espanhol, Diego Simeone e do departamento técnico realizaram uma reunião na sequência da lesão Tiago Mendes, com o Português deverá perder o resto da temporada com um problema na perna.

E mesmo que Matias Kranevitter irá juntar-se a equipe espanhola a partir do River Plate, em janeiro, os colchoneros também querem recrutar um meio-campo mais experiente, que seria uma substituição mais óbvia para Tiago.

Marca sugeriu que Jeremy Toulalan é o principal alvo do clube de Madrid, pelo fato de que ele estaria disponível para se inscrito na próxima fase da Liga dos Campeões.

O jogador de 32 anos deve estar disponível a um preço razoável, então há uma boa chance de que ele vai voltar para o campeonato espanhol.

Ao mesmo tempo, o Atlético está olhando para seu companheiro de equipe João Moutinho, mas o português de 29 anos joga em uma posição um pouco diferente do seu compatriota.

 Chelsea pensa em Kane


Chelsea está pronto para entrar na disputa pela contratação do atacante do Tottenham Hotspur, Harry Kane, de acordo com a imprensa inglesa.

Manchester United também estão interessados ​​em contratar o atacante de 22 anos de idade, que marcou seu nono gol em seis jogos pelos Spurs na atual temporada.

Jose Mourinho está a procura de um novo atacane devido a má pontaria do seu setor ofensivo na atual temporada, e também com o seu principal atacante Diego Costa parou de exibir a mesma forma que ele mostrou na temporada passada.

As especulações em torno da procura de um atacante por parte dos blues ganharam as manchetes nos últimos dias, após a briga entre o atacante espanhol e o treinador José Mourinho durante a vitória dos blues sobre Macabi Tel Aviv, adicionado à especulação de que ele poderia estar de saída do Stamford Bridge no próximo ano.

No entanto, tirar Kane do Tottenham não será uma tarefa muito fácil, a jovem estrela inglesa que jogou noventa e seis vezes em todas as competições para o Tottenham, marcando quarenta e seis gols , é a principal arma dos Spurs para brigar pelo titulo da Premier League e também garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.