Tecnologia do Blogger.

Arsenal, United e Liverpool disputam contratação de Lucas; Chelsea segue busca por atacante

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Liverpool, Arsenal e Manchester United estão todos interessados ​​na contratação do meio-campo do Paris St-Germain, Lucas Moura, de acordo com os principais jornais franceses.

Segundo o jornal francês 'Le 10 Desporto', os Reds já fizeram contato com o empresário do jogador brasileiro, enquanto o jornal 'Foot-Sur 7' revela que os Gunners já sinalizaram com uma proposta de £ 21 milhões (cerca de R$ 129 milhões) ao PSG.

O treinador do United, Louis van Gaal, ainda está muito empenhado em levar o jogador para Manchester e está pronto para apresentar uma proposta concreta em janeiro, de acordo com o 'Fichajes'.

Van Gaal, Jurgen Klopp e Arsene Wenger estão todos olhando para fortalecer suas equipes durante a janela de transferência no próximo mês e todos sentem necessidades em adicionar jogadores para o setor ofensivos e fortalecer suas equipes na luta pelo título da Premier League.

Chelsea segue em busca do 'camisa 9'


Chelsea está pronto para oferecer ao atacante Zlatan Ibrahimovic um contrato impressionante de £ 215 mil por semana para o atleta se mudar para o Stamford Bridge na próximo ano.

De acordo com a imprensa europeia, Ibrahimovic vai mesmo deixar o Paris St-Germain no final da temporada e favorece uma transferência para o Chelsea, apesar de o Arsenal também estar interessado, relata o jornal 'Don Balon'.

Apesar da possibilidade de contratá-lo sem custo ao final da temporada, o Chelsea está preparado para tentar sua contratação durante a janela de janeiro e oferecer ao jogador de 34 anos um acordo de curto prazo.

Ibrahimovic já marcou 13 gols em 18 jogos pelo PSG nesta temporada, números acima do principal atacante dos blues, Diego Costa.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.