Tecnologia do Blogger.

Imprensa coloca mais um atacante na mira do Chelsea; Arsenal quer craque português

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mais um nome ligado ao Chelsea

 A ESPN  internacional está relatando que os atuais campeões da Premier League, o Chelsea, está no de olho na contratação do atacante do PSG, Ibrahimovic .

Os azuis estão desesperados para encontrar um novo atacante para resolver seus problemas ofensivos e o treinador José Mourinho parece destinada a lançar uma oferta ambiciosa para Zlatan Ibrahimovic .

 Os dois trabalharam juntos na Inter de Milão , durante um dos períodos de maior sucesso do clube e eles poderiam agora se reunir novamente em Stamford Bridge.

 Este é provavelmente o momento certo para tentar a contratação do atacante sueco, considerando que o seu contrato com o clube do Parc des Princes deve expirar no final da temporada.

 E com as recentes noticias que sugerem que Ibrahimovic poderia estar interessado em uma transferência para o futebol Inglês, o Chelsea pode ter sucesso em sua busca .

Apesar dos 34 anos, o atacante não está mostrando sinais de fim de carreira , tendo marcado 10 gols em 11 partidas no campeonato francês nesta temporada , enquanto ajudou sua seleção com 11 gols nas eliminatórias para a Euro 2016  .

Arsenal serio na briga pela contratação de Ruben Neves

 
De acordo com o jornal português, 'O Jogo', o Arsenal vem monitorando o meio-campo do Porto, Ruben Neves, ao longo das últimas semanas .

Apesar da pouca idade, o jogador de apenas 18 anos de idade já é considerado um membro importante da equipe portuguesa, com os principais clubes europeus observando seus passos ao longa da temporada.

De acordo com a imprensa inglesa, o Arsenal está entre os principais candidatos na corrida pela sua contratação, e os Gunners parecem estar intensificando seu interesse afim de vencer a concorrência.

Trabalhando em nome do clube da Premier League , Luis Boa Morte estava nas arquibancadas para ver o jovem em ação no confronto do Porto com o Tondela, onde Neves entrou na partida como substituto no segundo tempo .

Segundo especula a imprensa internacional, para tirar o meio-campo português do clube do Porto não será uma missão nada fácil. Famoso por conseguir bons negócios, os interessados terão que abrir o cofre para tirá-lo do Porto.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.