Tecnologia do Blogger.

Juve enfrenta forte concorrência em busca por Gundogan

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Juventus está confiante em vencer a briga contra Barcelona, Arsenal e Manchester United para a contratação do meio-campo, Ilkay Gundogan.

Os atuais campeões italianos estão lutando para manter a sua coroa nesta temporada e estão atualmente em quinto lugar na tabela da Serie A.

Como resultado, o conselho do clube italiano teria disponibilizado para o treinador Massimiliano Allegri cerca de 60 milhões de euros para o técnico  gastar na janela de transferência em janeiro.

 Juventus tem um número de jogadores na mira, mas, de acordo com o jornal 'Tuttosport', a 'velha senhora' está desesperada para garantir a contratação do meio-campo do Borussia Dortmund, Gundogan.

 O atleta da Alemanha tem sido fortemente especulado com clubes como o Barcelona, Arsenal e Manchester United nos últimos meses, mas agora eles enfrentam forte concorrência italiana em suas buscas pelo craque alemão.

Juventus também está acompanhando o português João Moutinho, do Monaco, ele vem sendo observado pelo clube italiano desde o último fim de semana.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.