Tecnologia do Blogger.

Tottenham enfrenta concorrência para manter Eriksen; Liverpool não pensa em gastar em janeiro

sábado, 26 de dezembro de 2015

O Tottenham enfrentar uma batalha para manter o meio-campo Christian Eriksen na equipe no próximo ano, segundo revela a imprensa inglesa.

De acordo com o jornal 'The London Evening', Juventus e Paris St Germain está monitorando situação do contrato de Eriksen, como ambas as equipes consideram apresentar uma oferta para o atleta dos Spurs.

Até o final da temporada, Eriksen terá ainda mais dois anos restantes em seu contrato , em White Hart Lane, que vale cerca de £ 30 mil por semana.

Apesar de ser um dos jogadores mais importantes do elenco do Tottenham, desde que se juntou a partir de Ajax por £ 11 milhões em agosto de 2013, Eriksen ainda tem um salário menor que os outros jogadores importantes da equipe - Hugo Lloris , Erik Lamela e Mousa Dembele .

Spurs estão ansiosos para oferecer Eriksen um novo acordo e o dinamarquês ficaria feliz em permanecer , mas os dois lados ainda têm de chegar a um acordo salarial e o interesse da Juventus e PSG pode acabar atrapalhando os planos da equipe inglesa em mantê-lo por mais tempo na equipe.

Liverpool será cauteloso nas próximas janelas de transferência


O novo treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, revelou que ele espera buscar pelo menos duas contratações durante a janela de transferência no próximo mês.

O jornal 'Daily Star' diz que ele já disse a direção do clube de Anfield que ele não está interessado em reformular o elenco, apesar de ter recebido carta branca para para gastar nas próximas janelas.


Em vez disso , ele provavelmente vai fazer apenas duas contratações na janela de transferência em janeiro e espero manter a maioria do elenco que herdou de Brendan Rodgers e fazer apenas algumas melhorias no final da temporada.

Ele disse: "Nós tentamos ser preparado o tempo todo, mas esta janela em janeiro não é a mais fácil. Há grandes preços no mercado.

O treinador alemão já está se movimentando e espera completar a contratação do meio-campo do Estrela Vermelha, Marko Grujic, em um acordo de empréstimo com o preço fixado em £ 4 milhões.

Outro jogador que vem sendo bastante especulado nos Reds na últimas semanas é o meia Ilkay Gundogan, que não estará indo para a Juventus em janeiro, levando a especulações de que ele poderia chegar em Merseyside.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.