Tecnologia do Blogger.

Rooney pode deixar o United no próximo mês, revela imprensa

sábado, 28 de janeiro de 2017

Wayne Rooney parece estar terminando sua carreira no Manchester United e pode deixar o Old Trafford no próximo mês, com a China sendo seu destino mais provável, segundo revela a imprensa inglesa.

O jogador de 31 anos tornou-se o maior artilheiro da historia do United, depois de marcar no empate contra o Stoke City, no fim de semana passado, mas o inglês tem visto o seu papel reduzido após a chegada de José Mourinho.

E com as recentes noticias sobre o interesse do Manchester United no meia-atacante do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann, Rooney poderia perder ainda mais espaço no clube. O atacante tem mais 18 meses no seu contrato atual, e embora o United tenha a opção de estender por mais um ano, parece improvável, apesar do jogador querer terminar sua carreira no clube. 

United espera poupar mais de £20 milhões (R$ 80 milhões) com os 300 mil libras semanais que Rooney recebe atualmente, e isso ajudará o Manchester a quebrar novamente o recorde da janela de transferência com uma proposta de £100 milhões por Antoine Griezmann na próxima temporada.

Enquanto a janela de transferência da Europa se encerra na terça-feira, os clubes chineses tem até o dia 28 de fevereiro para contratar. A imprensa inglesa tem especulado que um clube chinês está preparado para oferecer a Rooney um contrato de quase 140 milhões de libras (555 milhões de reais).

Com esse valor Rooney seria o jogador mais bem pago do mundo, ultrapassando os £650 mil (R$ 2,5 milhõis) por semana que o argentino Carlos Tevez recebe atualmente.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.