Tecnologia do Blogger.

Chelsea prepara lista de dispensa

segunda-feira, 14 de março de 2016

O jornal inglês 'Daily Express' revela que nada menos do que nove jogadores da que equipa principal do Chelsea poderia deixar o clube no final da temporada, após os blues perderem a chance de disputar a próxima edição da Liga dos Campeões.

O clube londrino está atualmente dez pontos atrás dos quatro primeiros na tabela da Premier League , enquanto eles foram eliminados da Liga dos Campeões para o campeão francês Paris Saint Germain, depois de perder por 4-2 no agregado nas oitavas de final.

Eden Hazard e Diego Costa encabeçam a lista de estrelas de grande nome que pode deixar Stamford Bridge no final da temporada, enquanto o capitão John Terry está definido para não ter o seu contrato renovado no final da atual temporada.

Nemanja Matic, Loic Remy, Oscar e Pedro também têm sido especulados como atletas disponíveis na próxima janela de transferência europeia, enquanto Alexandre Pato, que ainda está para fazer sua estreia pelo clube inglês, é improvável que permaneça no elenco e Radamel Falcao está definido para retornar ao Monaco na sequência de outro período de empréstimo desastroso na Inglaterra.
Share this article on :

2 comentários:

Unknown disse...

Chelsea realmente foi muito abaixo do esperado... Espero que o time possa se reforçar e trazer bons jogadores na próxima temporada, aos que sairão eu desejo muita boa sorte num provável outro clube. Hazard e Diego Costa foram dois dos protagonistas do nosso ultimo titulo, é uma pena eles não terem dado sequencia ao seu trabalho magistral. Gosto muito do Oscar, mas acho que ele realmente não está jogando bem nesta temporada e acho que deveria pelo menos ser emprestado como Cuadrado e Salah.

Anônimo disse...

Pior temporada do cheice

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.