Tecnologia do Blogger.

Yaya Toure exige titularidade no Barça

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Yaya Toure está descontente com a pouca utilização no Barcelona e exige ser titular, admitindo deixar os campeões europeus, caso não seja titular.
"Tenho de toma uma decisão sobre o meu futuro", disse, em entrevista ao "France Football". "Falta-me tempo de jogo e não tenho 30 anos, ainda sou jovem", acrescenta o jogador da Costa do Marfim, de 26 anos.
Yaya Toure respeita as opções de Pep Guardiola, até porque "é o treinador que decide", mas, "quando se renova o contrato de um jogador, não é para ele estar no banco de reserva". "estou bem físicamente e tecnicamente, mas não tenho oportunidade de jogar", argumenta.
O representante do marfinense, Dimitri Seluk, deu um ultimato ao clube espanhol. "Não sei se o jogador continuará no Barcelona, mas posso assegurar que não ficará no banco. Se surgir uma equipa como o Manchester City ou o Chelsea, estaremos abertos a negociações sem qualquer problema", disse à rádio ONA FM.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.