Tecnologia do Blogger.

E o mercado não para

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Com a promessa de jogar regularmente, Sir Alex Ferguson espera convencer Karim Benzema a trocar o Real Madrid pelo Manchester United (L'Equipe)
Treinador do Wolfsburg Gunther Rostner espera que o Atacante Edin Dzeko rejeite uma transferência para Chelsea ou Manchester City no fim da temporada.(The Sun)
Olympiakos ofereceu um salário de £25.000 por semana para que o jogador do Blackburn Mortem Gamst Pedersen se transfira para o clube Grego. Fenerbahçe, Palermo e Fiorentina também tem interesse no jogador. (The Sun)
O Meio campo Francês Mathieu Flamini negou as especulações que o ligavam a Lyon e Manchester City, dizendo que quer continuar no Milan. (Goal)
E o treinador espanhol, Rafa benitez indicou que pode sair do Liverpool se o clube não investir em jogadores na proxima temporada. (The Sun)
O Sporting Lisboa vai tentar contratar o goleiro Hilario do Chelsea. (A Bola)
Sunderland fez uma proposta de £15 milhões pelo meio-campo da Udinese Simone Pepe. (Daily Mirror)
Georginio Wijnaldum do Feyenoord, avaliado em £5 milhões, admite que seria um "sonho" se transferir para o Liverpool. (Daily Mirror)
O Atlético de Madrid avisou ao Tottenham que o goleiro Sergio Asenjo custará £5 milhões. (Daily Star)
Roberto Mancini esteve em Anfield ontem observando o argentino do Benfica Angel Di Maria e considera fazer uma proposta pelo jogador. (Daily Mirror)
Share this article on :

1 comentários:

Rudão disse...

Legal o blog ter sido reativado!
Estava com saudade dos posts!
Um abraço!

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.