Tecnologia do Blogger.

Bayern nega interesse em David Luiz e agente de Mandzukic diz que atacante fica

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Karl-Heinz Rummenigge, dirigente do Bayern de Munique, negou as especulações sobre o interesse do clube alemão na compra do zagueiro do Chelsea, David Luiz, pelo menos neste mês.

O defensor do Brasil tem sido especulado pelos jornais com o Bayern e Barcelona nos últimos dias.

Mas Rummenigge disse: "Há muita especulação no momento, e nosso nome tem sido associado com os rumores sobre ele e como vários outros jogadores. Tudo o que posso dizer é que não há interesse de nossa parte.

"Nós não estamos preocupados com os jogadores que provavelmente poderia vir na próxima temporada. "Não há nada, e não temos nada a esconder. completou o dirigente alemão.

Por outro lado, o empresário do centroavante Mario Mandzukic rejeitou uma possível saída do seu jogador durante a janela de janeiro, apesar da contratação de Lewandowski.

Ivan Cvjetkovic insistiu ao TMW: "Mandzukic quer continuar com o Bayern de Munique, Mario tem um contrato de mais de dois anos e ele se sente muito confortável em Munique..

"Pep Guardiola gosta muito de Mandzukic e ele tem mostrado isso na primeira metade da temporada. O foco é apenas no Bayern e na defesa do título da Liga dos Campeões."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.