Tecnologia do Blogger.

Arsenal estuda nomes para o ataque durante janela

sábado, 4 de janeiro de 2014

Mesmo apos o atacante Giroud vim a publico pedir ao treinador do Arsenal, Arsène Wenger, para que não contrate mais um jogador para o seu setor durante a janela de janeiro, o técnico francês pode tentar a contratação de mais um 'homem gol' neste mês.

E opções não faltam. Segundo a imprensa inglesa, o Arsenal está atento a situação do atacante do Bayern de Munique, Mario Mandzukic, e o clube londrino poderá avançar com uma oferta para o jogador croata, caso o clube alemão confirme mesmo a chegada do atacante Robert Lewandowski.

Outa opção seria o brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa. Ciente de que o Atlético é inflexível em aceitar à venda no meio da temporada do jogador, os Gunners podem oferecer o meia Santi Cazorla além de mais de 20 milhões de libras para convencer o clube espanhol.

O nome de Jackson Martinez também foi ventilado pela imprensa, alias, o jogador de 27 anos, deu um enorme impulso ao Arsenal dizendo; 'Eu torcia para Arsenal, quando eu era criança - Eu amo seu estilo de jogo ", disse Martinez a jornalistas.

O jogador colombiano, que também estaria na mira do Chelsea, é avaliado em mais de 30 milhões de libras (cerca de R$ 117 milhões ) pelo FC Porto.

No entanto o nome de El Shaarawy, que surgiu como possível reforço para o ataque dos Gunners, dificilmente acontecerá. Apesar dos jornalista italianos acreditarem que o Milan está pronto para aceitar negociar El Shaarawy, o jogador de 21 anos foi obrigado a ficar três meses longe dos gramados por conta de uma micro-fratura no pé.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.