Tecnologia do Blogger.

EXCLUSIVO: Modric quer deixar o Tottenham

sábado, 18 de junho de 2011

Luka Modric soltou uma bomba no Tottenham, quando o jogador disse ao "Sportsmail" que ele quer deixar White Hart Lane.
Ontem à noite o jogador, de 25 anos, falou com Sportsmail e disse: 'Quero deixar Tottenham pela 'porta da frente'. Eu gostei do meu tempo lá, mas agora é a hora para mim olhar para outro clube.
'Eu tenho um acordo com o presidente. Quando renovei o meu contrato, ele disse que, se outro clube querer me contratar, eles iriam considerar a oferta ".
Modric também falou do interesse do Chelsea: "Chelsea é um grande clube com um proprietário ambicioso. Eles têm grandes jogadores e eles têm ambições de lutar pelo título da EPL e também de ganhar a Liga dos Campeões.
'Eu quero ficar em Londres. Estou muito feliz, eu gosto da cidade.
"Se alguém vem para o clube com uma oferta boa para mim e aceitáveis ​​para eles, então eu quero sair" "Tem que ser bom para a minha ambição. Tem que ser um clube que está ganhando títulos e jogando na Liga dos Campeões. Disse ele.
"Isto não é sobre dinheiro, é sobre ambição. Quando eu vim para a Inglaterra, eu estava sonhando em ganhar títulos. Completou Modric.

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.