Tecnologia do Blogger.

Liverpool acerta com Henderson

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Liverpool fechou a contratação do meia inglês, Jordan Henderson do Sunderland.
O jogador de 20 anos, passou por exames médicos e assinou contrato com o clube inglês nesta quinta-feira em um negócio que o Sunderland vai receber cerca de £ 20 milhões.
"Eu estou na lua, estou feliz por estar aqui e estou realmente ansioso por isso," disse Henderson ao site do Liverpool.
"Obviamente, é difícil deixar o clube local. Sou um torcedor do Sunderland, eu apoiava o clube.
"Mas eu estou realmente ansioso com o futuro agora e, obviamente, esta é uma grande oportunidade para mim. Estou muito animado por isso."  completou Henderson.

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.