Tecnologia do Blogger.

Marin rejeita proposta de Tottenham e Liverpool

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O empresário do meia-atacante do Werder Bremen, Marko Marin disse que o jogador rejeitou propostas da dupla da Premier League, Tottenham e Liverpool . Marin tem sido procurado por varios clubes da europa,neste final de temporada, mas parece que o jogador de 22 anos vai continuar na Alemanha, segundo os comentários feitos pelo empresario do jogador, Fali Ramadani.
"Marko rejeitou ambas as equipes (Tottenham e Liverpool)", disse Ramadani ao jornal 'Bild'.
"O Werder também deu a entender que não quer vender Marko neste momento."
Além disso, Marin também deixou claro que ele quer permanecer no clube. "Eu quero ficar no Werder. Eu me sinto bem em Bremen", disse Marin.
"Eu nunca tive o desejo de sair. Quero ser bem sucedido aqui, e esse é o meu único objetivo."

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.