Tecnologia do Blogger.

Milan de olho em cinco jogadores do Chelsea

sábado, 25 de junho de 2011

Os principais nomes do Chelsea na temporada passada, dominam uma lista de oito metas elaborado pelo vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para assinar nesta temporada.
Os dirigentes do Milan estão ansiosos para reforçar o time com uma série de estrelas e os atacantes do Chelsea, Didier Drogba e Nicolas Anelka são os primeiros nomes desta lista.
Galliani afirmou publicamente que a contratação de Drogba pode ser difícil, mas os jornais italianos sugerem que o seu companheiro de ataque, Anelka, seria possível.
O novo treinador do Chelsea, Villas-Boas, tem a extrema riqueza de Roman Abramovich à sua disposição e não precisa contar com venda de jogador para novos reforços, mas o técnico do Chelsea deve fazer cortes em seu elenco inchado nesta temporada.
Além de Drogba e Anelka, mais jogadores do Chelsea estão na mira de Galliani - Michael Essien, Alex e Salomon Kalou também estão nesta lista, juntamente com Kaká do Real Madrid e a dupla do Bayern de Munique, Bastian Schweinsteiger e Arjen Robben.

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

1 comentários:

Lucas Barbosa disse...

Não trarão sequer 2 dos nomes citados

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.