Tecnologia do Blogger.

Napoli só vende Hamsik por proposta irrecusável

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O Napoli está disposto em vender Marek Hamsik, mas somente por uma proposta irrecusável.
 Hamsik, que está a quatro temporadas jogando no Napoli, revelou recentemente que deseja jogar no Milan, na próxima temporada.
O presidente do clube napolitano falou sobre o assunto "Eu estou dizendo a verdade quando digo que Hamsik não está à venda", disse De Laurentiis 'Marte Live Sport'.
"No entanto, quando eu receber uma proposta irrecusável, então eu vou analisa-la, mas tem que ser o tipo de oferta que me tira o fôlego.
"Repito que, para mim, ele é intransferíve, mas se alguém quer colocar a proposta sobre a minha mesa, então eles precisam saber que ele não vai sair barato."
O presidente também falou sobre as especulações de que Javier Pastore iria para o seu lugar.
"Pastore não pode substituir Hamsik," acrescentou De Laurentiis.

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.