Tecnologia do Blogger.

Presidente do Atlético diz que foi uma surpresa declarações de Agüero

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, reconhece que ficou surpreendido com as declarações do atacante Sergio Agüero que davam conta do desejo do argentino em abandonar a equipe espanhola.
“Estou decepcionado, foi uma surpresa”, explicou o presidente em declarações ao site “lainformación.com”.
Cerezo diz ainda que o clube não sabe de nada sobre uma possível transferência do jogador argentino.
“Não tenho notícias dele nem dos seus representantes. É nosso jogador, se querem mais informações tentem falar com ele”, finalizou.
Depois de cinco anos na capital espanhola, Aguero afirma que quer iniciar uma nova etapa na carreira.
No final da temporada passada Kun Aguero disse: "É difícil deixar o Atlético de Madrid. me entristece, mas não me é difícil explicar a razão. Disse há algum tempo que quando quisesse ir embora eu diria publicamente. Esse momento chegou."

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.