Tecnologia do Blogger.

Zapata: "Estou muito próximo do Liverpool"

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O zagueiro colombiano Cristian Zapata, da Udinese, confirmou que o seu futuro pode ser em Livepool.
"Posso dizer que estou muito próximo de ser jogador do Liverpool, mas apenas no final da Copa América é que vou decidir o meu futuro", afirmou Zapata, em declarações à rádio 'La FM' da Colômbia.
O colombiano assegurou que está pronto para jogar em um clube de mais expressão: "Ganhei muita experiência jogando aqui na Udinese e na Italia, acho que já chegou a hora de dar um salto na minha carreira e ir para um grande clube".
Além do Liverpool, Manchester City e Arsenal também estão de olho no defensor, de 24 anos.

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.