Tecnologia do Blogger.

Tevez quer deixar o Manchester City

terça-feira, 5 de julho de 2011

O argentino Carlos Tevez comunicou ao Manchester City sua intenção de deixar a equipe inglesa para passar mais tempo com suas filhas, que atualmente vivem em Buenos Aires, segundo a imprensa inglesa.
Na nota, o capitão do City informou ao clube seu desejo de sair. "Espero que as pessoas entendam as circunstâncias difíceis que vivi nos últimos 12 meses no que respeita a minha família. Viver sem meus filhos em Manchester foi um desafio incrível para mim",  "Eu preciso estar mais perto e passar mais tempo com eles", disse Tevez.
"Tudo o que faço, faço pelas minhas filhas. Eu preciso delas para ser feliz, porque agora minha vida são elas", acrescentou.
O jogador também falou sobre o clube: "Eu gostaria de declarar que tenho grande respeito para o clube, seus apoiadores e o dono, o Sheik Mansur, que me apioaram muito.
Vanessa, mulher de Tevez, não conseguiu se adptar em Manchester e voltou para a Argentina com suas duas filhas Katie e Florencia, mas uma mudança para Espanha ou Itália poderia convencer sua família a voltar para a Europa.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.