Tecnologia do Blogger.

Park Chu-Young vai jogar no Arsenal, diz imprensa inglesa

sábado, 27 de agosto de 2011

O meio-campo do Monaco, Park Chu-Young está definido para concluir uma transferência para o Arsenal neste fim de semana em um negócio, acredita-se que no valor de € 3 milhões a 5 milhões.

Park Chu-Young, capitão da Coréia do Sul, fez mais de 91 jogos pelo Monaco e de acordo com a imprensa inglesa, o jogador já viajou para Londres para realizar os exames médicos e concluir a transferência nas próximas 24 horas. 

Park estava perto de ir para o Lille, onde chegou a realizar os exames médicos, no entanto, ele foi convencido a viajar para Londres, depois de um telefonema de Arsene Wenger. 

O presidente do Lille, Michel Seydoux disse: "Nós não recebemos nem um telefonema, nada.
"Pelo que nós sabemos, ele vai para o Arsenal", disse o chefe do Lille.
"Assim como o Monaco, nós estamos perplexos", acrescentou Seydoux, dizendo: "Tudo [sobre sua mudança] havia sido acordado."
Share this article on :

1 comentários:

Joaquim Francisco disse...

Park >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.